quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Programas Mondeléz

No ano de 2015 a Empresa Mondeléz participou de algumas ações em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, entre elas:
  • Programa Ação Saudável / Horta Escolar: Programa realizado com 35 unidades educacionais para criação e manutenção de Hortas e estímulo de hábitos saudáveis em parceria com a INMED. Foi ministrado um curso na data de 14 e 15 de agosto que constou de uma Palestra sobre Alimentação Saudável e Nutrientes e uma oficina prática com um técnico agrícola para correta montagem e manutenção de hortas nas escolas e cmeis. No ano de 2016 o programa continua com o auxílio da montagem de hortas e cursos.













  • Curso Esporte Educação: Curso para representantes de todas as unidades educacionais para trabalhar os princípios do esporte educacional. No ano de 2015 foram realizados 4 encontros teórico-prático com uma equipe de profissionais do Instituto Esporte Educação (IEE) e 1 Seminário de Boas Práticas com relatos das experiências na data de 11 de dezembro de 2015. No ano de 2016 o curso continua para professores e gestores.














 

  • Festival Ação Saudável: o Evento ocorreu em outubro no parque cachoeira e reuniu as escolas que pactuaram o programa Ação Saudável da Horta e do Esporte Educacional em parceria com a EVOLUIR. Foram realizadas diversas oficinas e brincadeiras para crianças dos 4ºs e 5ºs anos em comemoração ao Dia Das Crianças.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário