segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Mostra Interdisciplinar - Escola Ceci


No dia 25 de outubro de 2014 no período da manhã a Escola Municipal Profª Ceci Sueli da Silva Cantador realizou uma Mostra Interdisciplinar aberta à comunidade.

Professores e alunos apresentaram trabalhos de todas as disciplinas e explicaram os procedimentos e conteúdos aos pais e convidados.

Dentro da Disciplina de Ciências a Professora Adriana Mazeto trabalhou sobre Microrganismos com os alunos do 4º ano: Vírus, Bactérias e Fungos. Ela realizou com seus alunos o cultivo de bactérias em Placas de Petri dos ambientes da escola, fez o cultivo de fungos nos alimentos e explicou sobre a fabricação de alimentos que contém microrganismos.





Foram expostos também: Modelos do Sistema Respiratório, Cartazes do Sistema Esquelético, Recortes dos Seres Vivos e Não Vivos, Mapa Mundi com a Distribuição dos Animais, Mostras de Coleta dos Tipos de Solos, Maquete do Meio Ambiente Modificado, Experiência o Ar Existe, Exposição de um Bichionário, Maquetes do Paladar, Modelo de Arcada Dentária e Brinquedos confeccionados com materiais reciclados.


A seguir algumas fotos da Mostra:



























Nenhum comentário:

Postar um comentário